Erro de calculo…
 
            Se voce chegou até aqui é porque certamente precisava conhecer esta experiência com fim desagradável.
            Por muitas vezes, deixamos o lado empreendedor e empresarial invadir a vida pessoal, fazendo agente deixar de fazer aquilo considerado "loucura". O prêço pode sair muito alto por deixarmos de fazer o que o coração manda.
            Deixamos de realizar nossas "loucuras" em detrimento do que é considerado normal.
            Começou no Rio de Janeiro com seu Pedro de Alcantara, com saúde decadente foi hospitalizado e veio a falecer cerca de 10 dias internado. Como ele morreu?, abandonado por familiares e amigos a 4 dias sem visita. Em situação difícil aqui em Natal vi que era hora de alguém ir daqui, para mostrar pra ele em vida que o amávamos além de todas as fronteiras. E foi assim, nem os que estavam próximos, nem os parentes diretos (filhos e filhas) estavam lá. Aqui no RN, os "cálculos" acusavam que poderia sair do hospital. Seu Pedro faleceu poucos minutos após o ultimo horário da visita de sua vida. Foi das partidas mais tristes que já ouvi falar. Muito me magoa este episódio.
            Quem era seu Pedro?, uma pessoa ruim?, mal?, de jeito nenhum. Ainda posso me lembrar vagamente dele, antes de ficar viúvo e ir viver com minha tia Esmeralda muitos anos depois. Foi em 1983/1984 em Alcântara, bairro Trindade. Muito me agradou aquele senhorzinho, baixinho, voz mansa deixando-nos entrar em sua casa para usar o telefone, nessa época pouca gente tinha telefone residencial. Foi em 95/96 que ele entra pra família e um ano e outro vinha do Rio pra cá passear. A festa era constante, nossos sorrisos a todo instante, nos almoços e jantares. Não demorou nenhum instante para ser aceito plenamente por todos. Era difícil imaginar a partir dali Dona Esmeralda longe de Seu Pedro. Anos dourados.
            Aqui no RN, Dona Maria das Graças, irmã de Dona Esmeralda Vasconcelos, se estivesse doente ficava boa, se estivesse deprimida ficava feliz e se estivesse bem ficava melhor ainda.
            Próxima fase: Calculo CERTO.