Surpreendente noite no lançamento do livro "Quem Matou Zefa Fauna?" do escritor Guto de Castro.
          Noite de autógrafos, fotografias, filmagens, todos queriam saber quem matou Zefa. Foi uma noite de altíssimo nível em que estiveram presentes grandes autoridades e personalidades da sociedade, entre estes, o prefeito da cidade de Natal Carlos Eduardo, a Secretária de Trânsito e Transporte Dra Elequicina dos Santos além de jornalistas, professores, estudantes e todos aqueles que apreciam uma boa leitura.
          O movimento surpreendeu inclusive a organização do evento que presenciou a fila de autógrafos durante toda a noite do cocktail.
 
          * DOWNLOAD DO VÍDEO EM HD (HIGH DEFINITION 293MB) – clique com o botão direito e "salvar destino como…"
          * ASSISTIR NA INTERNET COM MAIS QUALIDADE (blip.tv) – DICA: Se estiver "pesado" (pulando) clique com o botão direito do mouse, selecione "quality" e "low".
 
capazefa-p       Resultado de mais de 3 anos escrevendo, inspirado nas suas pesquisas, entrevistas, depoimentos na Ribeira, bairro histórico que guardou muito do que aconteceu na segunda guerra, chega a hora do lançamento do livro "Quem Matou Zefa Fauna?" do escritor Guto de Castro.
       A personagem fictícia Zefa vive em uma época de guerra, nazismo, holocausto, passagem dos americanos na base de Natal no RN. Sua trajetória ao longo da trama é recheada de contos dramáticos e eróticos, uma vida cheia de mistérios com pessoas de todo tipo, mas também uma reflexão do passado e presente, quem são as "Zefas Faunas" de hoje??
       O autor com sua genialidade conseguiu reunir suspense, erotismo e conhecimento da história política e social no Brasil.
       Acabamento impecável, qualidade de best seller, o livro dá uma leitura agradável e fará voce mergulhar na história.
       No prefácio já é possível sentir o clima do livro "…Testemunha de que o fim da vida é a única certeza de que temos. Mas a forma como vamos perdê-la é sempre um grande mistério…" – Glacia Marillac, Repórter da Globo (InterTV Cabugi).
 
 
 
Acesse informações completas do lançamento e vendas:
http://www.siciliano.com.br/eventos.asp?id=17527
Autor:
Guto de Castro –
gutodecastro_rn@hotmail.com