senasp2 193p                Com muito orgulho que coloco esta notícia.

                Fruto de um longo trabalho que vem sendo realizado na DHnet, toda a equipe liderada por Roberto Monte, onde estive presente no desenvolvimento e produção de vídeos e ambientes multimídia, recebe agora o maior reconhecimento do país, o Prêmio Direitos Humanos 2007 concedido pelo governo federal.

               Na ausência do Presidente Lula, receberá das mãos do vice-presidente José Alencar no próximo dia 11, em Brasília, coordenador e presidente da ONG, sr. Roberto Monte, o prêmio da categoria Educação em Direitos Humanos.

 

Acesse a página da Presidência da República:
 
      "Reunido na última terça-feira (27), o Comitê de Julgamento da 13º edição do Prêmio dos Direitos Humanos 2007, promovido pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, escolheu as pessoas e instituições vencedoras nas 10 categorias de premiação. A cerimônia de entrega será no dia 11, às 11h, no Palácio do Planalto, em Brasília, com a presença do vice-presidente, José Alencar, ministros, autoridades e entidades ligadas aos direitos humanos. Os ganhadores –  cujos trabalhos em defesa dos direitos humanos são merecedores de reconhecimento nacional – receberão um certificado e uma obra de arte criada pelo artista plástico Siron Franco.  "
 
      "Categoria Educação em Direitos Humanos

Pessoa Física:
Fábio Konder Comparato – SP
Doutor Honoris Causa da Universidade de Coimbra, doutor em direito pela Universidade de Paris, professor titular aposentado da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, autor de vários livros e membro da Comissão de Justiça e Paz da Cúria Metropolitana de São Paulo.

Pessoa Jurídica:
Centro de Estudos, Pesquisa e Ação Cultural (Cenarte) – RN
Projeto – DHNet – Rede Direitos Humanos e Cultura "

Italo Valerio