8º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos – Etapa Natal em UHD 4K

O 8º circuito de corrida Pague Menos além de toda tecnologia empregada na corrida contou pela primeira vez com gravação das imagens em Ultra Alta Definição 4K e super slow motion.

Eventos de grande porte, em especial corridas, demandam atenção e agilidade redobrada para não perder momentos tão especiais. Aqui tão importante quanto atender bem a agência e consequentemente o cliente é captar a emoção dos participantes e colaboradores, tanto para quem deseja reviver quanto para quem não teve a oportunidade de estar presente e sentir essa emoção.

O clipe possui cenas rápidas e conta em pouco mais de 2min o que aconteceu em 2 dias.

O momento da largada em 4K mostra com riqueza de detalhes um dos momentos mais brilhantes dessa festa. Assistindo em TV/monitor de alta definição, com a qualidade do youtube ajustada para 2160p e em tela cheia será possível perceber a diferença de nitidez e detalhamento, especialmente em elementos distantes nas cenas.

Na cena do túnel gravada em super slow motion registra a surpresa de todos ao se deparar com uma boate regada a partículas de agua que voam e refrescam os corredores. Um registro que não teria a mesma nuance se captada a 30 quadros por segundo como é o normal, mesmo forçando na edição a câmera lenta que acabaria gerando aquelas paradinhas quadro a quadro. A cena que você vê suavemente acontecendo em 10 segundos aconteceu em 2,5 segundos. O áudio original revela o entusiasmo gerado nessa etapa da corrida.

São múltiplos acontecimentos ao mesmo tempo ocorrendo, enquanto uma categoria está dando a sua primeira volta há outra que já tem @ primeir@ colocad@ cruzando a linha de chegada e sendo recebidos com festa, brindes, atendimento nos estandes e o grande momento das premiações. A festa não acaba antes de uma confraternização com todos os colaboradores que garantiram o resultado gratificante de todo trabalho.

Confira, deixe seu like.

 

Para ver na máxima resolução abra no youtube, vá em Configurações – Qualidade – 2160p

É provável que a máxima resolução não esteja disponível em smartphones ou alguns tablets que não tenham poder de processamento suficiente

youtube 4k menu

 

 

Deixe um comentário